Sobre a dona

Essa da foto sou eu. Eu sou péssima em palavras, e falar de mim mesma será algo muito pior. Vou tentar.
Eu sou Pamela, meu apelido é Pãm (sou muito alone por isso eu mesma coloquei o apelido em mim). Tenho 12 anos, faço aniversário dia 15/01. Eu sou da Bahia. Eu não sou feliz, em todo momento da minha vida eu penso em me matar. Algumas pessoas me chamam de psicopata, só por preferir ver uma pessoa sofrer e logo depois morrer :D Eu não sei muito bem porque eu criei o blog, sei que vou só me decepcioná-lo como sempre acontece com tudo tudinho que faço. Tá vendo esse sorriso aqui  ? É uma mascara. Uma mascara que se eu não usa-lá me saio como fraca.

Ninguém pode ter lido isso e se tiver. Só gastou seu tempo !


Um comentário:

  1. Pamela, acho que és muito bonita! E para além de bonita por fora, também pareces ser linda por dentro. Conheci agora mesmo o teu blog, mas pelo que já li e o que já sei de ti, és muito simpática e não há dúvida de que sabes escrever *u*
    Eu não quero que uses uma máscara sorridente. Quero que aprendas a sorrir verdadeiramente. Há muitos motivos para sermos felizes e nos divertirmos, só precisas de os encontrar.
    Não te decepciones nunca com o blog, pois há muita qualidade por aqui, eu reconheço-a. Não és fraca nem psicopata, és uma jovem maravilhosa que merece apenas aquilo que é do bem.

    Sê forte <3
    Catching Stars

    ResponderExcluir