Assista : Paperman


Olá !
Quando tempo, não ? Fiquei sem ideias para postar e um pouco ocupada também. Irei ter uma gincana amanhã na escola, vou dançar e tals. Mas não estou com um pingo de animação pra isso, esse ano tá bem legal. Nosso grupo irá dançar Michael Jackson :3 Tá bem legal a coreografia. 

Bom, me lembro de ter assistido a curta metragem Paperman antes do filme " Detona Ralph " e cara, eu quase chorei quando acabou. Sério, é muito linda e fofa :3 Vejam só...



O post é bem curto. Espero que tenham gostado !

                   Beijos, Pãm 

4 comentários:

  1. Cara eu achei uma graça esse curta, eu amei assistir Detona Ralph.. é tão incrível :3
    Pâm, também quase chorei com o curta e o filme.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ,E afinal amo muito os desenhos .

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir